sexta-feira, 21 de maio de 2010

Passos Coelho

Estive hoje num almoço debate em Lisboa com Pedro Passos Coelho, promovido pela Associação dos Antigos Alunos da Universidade Lusíada. Na generalidade gostei do que ouvi ao líder do PSD, que se revela um político preparado e apto a exercer as funções de Primeiro Ministro de Portugal. Acho que conseguiu explicar a razão pela qual adoptou o formato que se conhece para estabelecer um "pacto" com Sócrates. Resta saber se este o vai cumprir e em que moldes, digo eu, porque de José Pinto de Sousa tudo se pode esperar, como se tem visto nos últimos tempos, mas isso já serão contas de outro rosário....

Espero, portanto, que, a bem do país, tenham razão os meus amigos que no final disseram "temos Homem" a propósito da avaliação que fizeram da intervenção efectuada por Passos Coelho.

1 comentário:

  1. o bem do país, acho eu, seria a remoção do actual governo... e por favor, não me falem de estabilidade. Sim, porque estabilidade destas são perfeitamente dispensáveis.

    ResponderEliminar