quarta-feira, 26 de maio de 2010

Mais valia pagar as viagens da Inês de Medeiros




2 comentários:

  1. Bem vindo Dr. João Pedro Lopes

    Está surpreendido? Consta que foi uma imposição do Ministério da Saúde. Como os deputados vinham fumar para a varanda, as urgências estavam a ficar entupidas com tanta constipação...

    ResponderEliminar
  2. Eu confesso-me fumadora. Fumadora por vontade, fumadora por convicção. Fumadora por gosto.
    E com os impostos sobre o tabaco em dia.
    Faço questão de não incomodar ninguém, mas como sou uma fumadora cumpridora exijo respeito pelos meus direitos. Quantas salas como esta eu e os outros fumadores portugueses não pagamos por mês??? E ainda chega para as viagens da Medeiros e para as garrafas de champanhe.
    Viva as salas de fumo. Com os impostos que pago como fumadora bem podiam cosntruir uma no meu local de trabalho, não era?

    ResponderEliminar