Enquanto vai estrangulando a classe média com cada vez mais impostos a nomenclatura que nos governa vai gastando à tripa-forra! Para eles não há crise!
Apenas alguns exemplos da contenção que os socialistas têm, em tempo de crise:
Inês Medeiros, candidata por Lisboa, com lista entregue no Tribunal Constitucional pelo PS indicando que mora em Lisboa, depois de eleita declara viver em Paris e solicita o pagamento de viagem semanal.
No preciso dia em que aconselha os portugueses a comer mais sopa devido à crise, a Ministra da Saúde almoça faustosamente num caro restaurante da moda em Lisboa.
A pretexto de uma visita aos militares que combatem os piratas da Somália e de uns encontros com dirigentes das Seychelles a propósito da candidatura de Portugal ao Conselho de Segurança da ONU, o Ministro da Defesa Santos Silva e respectiva comitiva deslocaram-se às Seychelles.
Na mesma semana soube-se que a esposa do Primeiro Ministro dos Açores se deslocou em viagem oficial ao Canadá, tendo gasto com a comitiva cerca de 27.000 euros.
Muitos outros exemplos da contenção socialista poderiam ser dados mas parece-me que estes são suficientes para se ficar com uma ideia.
CONTENÇÃO, SIM, MAS PARA OS OUTROS!
Desculpem, mas não podia ficar indiferente a este post. Não ponho em causa o conteúdo geral, apenas uma alinea referida:
ResponderEliminara ministra da saúde aconselhou os portugueses a comer sopa foi devido, PRINCIPALMENTE, a um excesso de população obesa ou com excesso de peso. A subsidiar essa declaração, veio a referência aos custos entre comer fora de portas e fazer sopa em casa, que são imensamente diferentes.
2.º - O que é que alguém tem a ver se a Ministra decide almoçar num restaurante em Lisboa? Ela não está no seu direito?? Veja melhor o art. 26.º da CRP...
Cumprimentos
1º O tom utilizado foi péssimo: se a intenção era boa, o que passou foi um "cházinho" no sentido de aproveitem que têm menos dinheiro para comer melhor...
ResponderEliminar2º Não me parece que a Constituição seja para aqui chamada. No entanto nesta altura de crise um ministro almoçar em restaurantes de luxo fica algo mal, principalmente quando se sabe quem é que geralmente paga a conta (o contribuinte). Pode até nem ter sido o caso...
cps