quinta-feira, 4 de novembro de 2010

O bloguista Cavaco e Silva

"A actuação do Presidente da República não pode contribuir para o espectáculo público de cinismo ou de agressividade, vejo com muita apreensão o desprestígio da classe política e a impaciência com que os cidadãos assistem a alguns debates."
Não, esta frase não é de um qualquer bloguista com adrenalina a mais ou continência verbal a menos, mas do candidato Cavaco Silva, estando publicado nas redes sociais da sua campanha, como sendo da sua autoria.
Não sei se viremos a ter uma comunicação ao País a dizer que quem pode falar em seu nome é apenas o chefe da casa civil e o da casa militar, mas o certo é que esta frase é , ela sim, cínica, agressiva, desprestigiante de quem a faz e que me confirma a ideia de que já não há paciência para o senhor.

3 comentários:

  1. Vamos observar agora se sem os votos do PND ele se safa de ir a uma segunda volta...

    ResponderEliminar
  2. Ninguém diria que quem fala é o mais representativo elemento da classe política e o expoente máximo dos seus defeitos. Tosco, primário, inculto, medíocre, pondo sempre o seu interesse político acima de tudo o mais, pode mesmo dizer-se que o Prof Aníbal é, ele próprio, uma caricatura da classe política portuguesa...

    ResponderEliminar
  3. Para quem teve problemas com os sistemas informáticos e não sabia o que estava a acontecer, não pode ser um bloguista.
    É sem dúvida, alguém que teve a sua evolução pessoal e profissional, mas nunca conseguiu atingir o que tem que se ter para desempenhar o mais alto cargo do país - Valores e Cultura.

    ResponderEliminar